Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
bubblecomments
25
Out
10

...Quem nunca parou para pensar se a vida teria sido diferente se algum momento dela poderia ser mudado? Uma frase que você se arrependeu de ter dito? Um lugar que você poderia ou não ter ido? Bom, alguns filmes nos permitem fazer essas perguntas para nós mesmos e podemos divagar por um momento o quanto nos poderíamos mudar com um simples gesto.

...E se você pudesse voltar ou conversar com alguém do passado? E se pudesse ver o futuro? Poderia impedir algo muito ruim de acontecer ou fazer algo ruim sem saber... As possibilidades são imensas, mas como até hoje nenhuma dessas coisas é possível eu vou falar de alguns filmes que tratam desse assunto - que eu adoro - só para podermos deixar a imaginação fluir (:


...Click

...Eu amo demais esse filme, até arrisco dizer que é um dos meus favoritos de todos os tempos. Ele me faz rir, chorar, refletir sobre quanto tempo eu gasto pensando em certas coisas e deixo de lado o que realmente importa. É lindo demais.


...Efeito Borboleta

...Outro que com certeza está no meu top 10 de filmes. Na primeira vez que você assiste fica meio confuso, mas se você parar para pensar o roteiro desse filme é genial e faz jus à teoria do caos homônima. Eu nunca me canso de assistir, todos os universos alternativos, um simples gesto diferente que salva ou acaba com vidas. Sério, sou muito apaixonada por ele. E o Ashton Kutcher está... oh gosh *-* Ah, Logan Lerman e Cameron Bright crianças também são muito fofos.

 


...Alta Frequência

 

...Esse filme não é muito conhecido, acho, mas para mim ele marcou porque eu assisti metade dele quando eu era criança e só fui ver o final sete anos depois e segue mais ou menos a mesma linha dos de cima, só que é mais focado na relação pai/filho dos personagens principais. Eu assisti no dia dos pais a propósito, rs. Esse é mais pra quem gosta de filme policial apesar de que eu mesma em geral não goste muito deles.

 

...Eu realmente gosto desse tipo de filme e não faço ideia do porquê eles me fascinam tanto. Talvez seja porque eu goste de pensar em universos alternativos ou tenha algumas coisas na minha vida que eu gostaria de mudar. Por qualquer que seja a razão os filmes são muito bons e recomendo todos.

 

Beijos, Jo

postado por bubblenannas às 11:57
Busca
 
links
comentários recentes
É po, tá acanbando já a melhor serie de filmes que...
arquivos
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31