Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
26
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
bubblecomments
20
Jul
10

Hoje é dia do amigo e vou passar sem meus amigos! Mas tanto faz, estou feliz assim -não

Parando com o drama vou desejar a todos um Feliz dia do amigo, que vocês possam fazer tudo o que eu não vou poder fazer! (Ok, parei rs)

 

Hoje no dia do amigo, eu não vou falar sobre o assunto, vou comentar um pouco sobre bandas novas.

Pra você que gosta de conhecer bandas novas, vai conseguir me entender um pouco. Essas férias tenho tido bastante oportunidade de conhecer bandas, isso tá virando até meu passatempo rs

Conhecer bandas novas é ótimo para quem não ter o que fazer - como eu UAHIUS -, mas também te ajuda a ter uma mente aberta, saber criticar, não só com esse assunto, e sim com assuntos variados, te dá a oportunidade de te expressar melhor, não pagando um(a) de idiota na frente dos outros. Mas não tente fazer disso obrigatório só para poder ter 'uma papo melhor' com seus amigos. Não. Use isso como um passatempo, uma coisa que você realmente terá vontade de gostar ;)

Pra você se entreter e que gostará de ter isso como seu passatempo, vai aqui algumas dicas de lugares onde você pode conhecer bandas novas:

- MySpace (nem tenho o que falar, é a melhor rede pra encontrar bandas legais);

- Orkut (pra ser mais exata: em comunidades);

- Séries (sim, em séries você pode ouvir uma música que você goste, de lá conhecer uma banda bem legal);

- Sites de downloads (é bom quando você tá com vontade de baixar algo e fica olhando os uploads recentes -q)

Well, eu dei as dicas que eu conheço, espero que consiga satisfazê-los HEHE

 

Nesses meus conhecimentos de bandas, eu vou tirar esse espaço pra falar de uma banda, que eu - espero - que vocês gostem, que anda me deixando bastante viciada. O nome da banda é Hot Chelle Rae, é americana representados por quatro integrantes. Se quiserem saber mais sobre eles, é só procurar nas redes que citei :)

 

 

 

Vou comentar uma última coisinha, quero agradecer a minha amiga Isa (@justloseit) que me ajudou indiretamente nesse post e deixou meu dia do amigo mais feliz \o/ rs

 

Beijos, Drii xx

song: Hot Chelle Rae - Bushes
postado por bubblenannas às 01:27
Busca
 
links
Bubblenanístico
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
comentários recentes
É po, tá acanbando já a melhor serie de filmes que...
Books
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Music
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Series
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Movies
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Things
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
arquivos
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
26
30
31